quinta-feira, 23 de maio de 2013

GAT da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu prende dois por roubo a posto de combustíveis

                                                                                               

                                                                                                              

Mogi-Guaçu, SP – Na noite de anteontem (20), integrantes do GAT (Grupo de Apoio Tático) prenderam o torneiro mecânico Adean Cnar de Vasconcelos, 25, morador do Jardim Itacolomy, e o pintor Luis Eduardo Belani, 22, morador na Vila São Carlos, acusados de assaltarem um posto de combustíveis na Avenida Bandeirantes.

O crime aconteceu por volta das 22h00, momento em que os dois homens chegaram ao posto em uma moto de cor prata. Um deles segurava uma arma e, depois de render o frentista Misael Henrique de Carvalho, 25, roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram.

Após ser avisada sobre o roubo, a equipe do GAT, composta pelos GCMs Geraldo, Edson, Rodrigo e Evaldo, encontrou a dupla suspeita em uma Honda 250, prata, placa de Nova Odessa. “O que chamou a atenção foi que a placa da moto estava solta e, por isso, decidimos verificar os suspeitos”, explicaram os guardas.

Eles desconfiaram da dupla e decidiram revistar a casa de um deles, onde encontraram o revólver de calibre 38. O frentista assaltado reconheceu Adean e Luis Eduardo como autores do assalto e ambos foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário